quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Owwwn ;*

Gente, minha professora de português me contou uma história muiito fofaa *-* . Olha só:

Havia uma menina, devia ter uns 13 ou 14 anos, ela era apaixonada por um garoto da sala dela. Mas o problema é que ela era tímida demais. Ela não podia simplesmente chegar pra ele e dizer : "Eu tô apaixonada por você". E se ele dissesse: "Mas eu não tô por você. E ai? Como a gente fica?" Ela não queria levar um FORA desses. Então em um momento, ela pegou uma folha (aquelas de fichário toda colorida) e escreveu:

" Eu quero
SERESPAPERCONFIR
Com você!
p/ sempre ..
Dica: Lembre-se dos principais verbos de ligação. "

Na hora do intervalo, quando todo mundo saiu, ela deixou debaixo da mesa dele. Quando ele voltou e viu ele primeiro não entendeu NADA. Mas tratou de tentar descobrir quem foi por meio da letra. Então, em um momento de distração ele começou a ver as letras das meninas. E logo, descobriu quem foi. Mas primeiro, ele quis saber o que significava isso tudo. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi procurar na internet.Aí, descobriu o que significava:

Eu quero
Ser/es/pa/per/con/fir = Eu quero: ser, estar, parecer, permanecer,continuar, ficar.

No outro dia, foi à cantina e comprou um bombom. Pegou um papel e escreveu : " Eu Tb. " e deixou debaixo da mesa dela. Lógico de que quando ela viu ela ficou VERMELHA de vergonha. Mas, no final eles acabaram namorando.

Onwtiii , q fofiinho né ?? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário